REVIEW: RuPaul's Drag Race - Sexta Temporada, Episódio 3

O episódio começa com o suspense do encontro dos dois grupos (mais forçado que o ARTPOP da Lady Gaga) que logo é cortado e as Queens se conhecem.
e isso acima me lembrou isso
O shade já começa cedo, com Bianca descrevendo sua visão de Laganja (que estava vestida de Piccolo do DragonBall-Z): Irritante, Jovem e Boba
 Enquanto Shakira Adore Delano bate um papo com Courtney, as duas participaram do American/Australian Idol e Courtney diz o seguinte: você estava na Season 1? SHADE
 Adore claro, ficou puta e reblogou vários posts de superação no seu tumblr: adoredelanomermaidfromoceanrebelprincess.tumblr.com
Gia atira shade pra todos os lados e Bianca decide dar umas aulinhas básicas chamando ela de Kimora Lee Kardashian, que logo retruca: "I don't jump guns, i am the boom boom gun"
Depois de o clima ficar tenso, as queens recebem um SheMail que começa com um grito, o que será que houve? Quebraram a mesa de lucinha?
A Ru esqueceu de pagar a conta de energia e o SheMail ficou assim
Ru parece perdida, será que ela ta na lagoinha?
As queens ficam preocupadas e mais um motivo pra fofura de Milk invadir a tela
A energia volta e Ru diz: "BITCH I SAID GET THE HELL OUT OF MY LIGHT" virou minha frase pras inimiga. Ru aparece no workroom perguntando como as meninas estão lidando com a união dos grupos e pedem pra elas formarem grupos de duas, cada uma com alguém do grupo oposto.
O mini desafio é dublar uma música da Ru no estilo praiano, uma no Top: servindo carão e a outra no Bottom: servindo pernas.
Courtney & Laganja arrazando no glamour, ta pensando que travesti é bagunça?
Detalhe pro que a Milk guarda no meio das pernas.
Mas é claro que Adore & Milk ganharam! As duas agora são líderes de equipe e terão que gravar um filme de horror dos anos 60 e a sequência nos anos 80. Milk Escolhe os membros do seu time original e é claro, Adore também.
Esse mini desafio só valeu pra ver essas meninas assim. Vivacious Nicki Minaj Realness.
Adore nem pensou em entregar os personagens pros membros da sua equipe direito, só fez o que deve fazer sempre: foi só dando. O que essa menina tem na cabeça de dar um personagem sapatão pra April? WTFF
Enquanto Team Milk está trabalhando perfeitamente bem e Milk se certifica de ouvir suas parceiras. Trinity fica um pouco preocupada já que sua personagem tem muitas falas e ela não tem muita experiência em atuação. Hora de filmar!
 Bianca e Courtney estão se saindo super bem e eu já tô shippando <3
nossa miga, cabou o absorvente?
De todas da equipe, a única com problemas é Trinity, que faz RuPaul se levantar pra mostrar como atuar em frente da câmera.
#PrayforTrinity
Hora de Team Adore gravar e ta todo mundo arrazando no Look anos 80
April tem que interpretar uma personagem sapatão que quer dar uns pegas na Laganja. O que, como ela mesmo diz, é díficil. Você é um gay vestido de mulher mas precisa ser um pouco menino. WTF?
Gia realmente entrou no clima de terror com essa cara de cera. RSRS
Adore tá esquecendo a hora de entrar, a hora das falas ou seja = ta fudendo tudo, o que deixa as outras Queens nervosas e putas. Ben se sai perfeitamente bem no seu personagem e pra fuder de vez, Vivacious como atriz é uma ótima Club Kid.
Filmes gravados, é hora de se montar pra runway. 
Bianca e Trinity começam uma pequena discussão enquanto Trinity tem uma crise de Tyra Sanchez (sempre soube que ela era uma 2.0 da Tyra) querendo ser a Beyoncé. Bianca provoca T. Kardashian que fica revoltadíssima. Não se meta com essas Queens Beyoncé wannabe, o babado é certo.
 O tema da runway hoje é "Melhor Drag" aquela roupa babado que as queens tem pra mostrar o seu bom gosto e pisar nas Mimi Imfurst da vida. 
Ru chega com um look mais caro que sua alma e apresenta os jurados de hoje: Lena Headey de Games of Thrones e Linda Blair.

H O R A D A R U N W A Y ! 
 Bianca Del Rio 

Courtney Act

Joslyn Fox

Trinity K. Bonet

Milk

Darienne Lake

April Carrión

Laganja Estranja

Gia Gunn

Adore Delano
 
BenDeLaCreme

Vivacious

Com as Queens no palco, é hora de mostrar como o filme de cada time ficou.
#TeamMilk
A equipe que ficou com a vesão dos anos 60. Bianca e Courtney dão um show mas a estrela (satânica) mesmo foi Darienne que tombou todas mesmo com seu personagem não aparecendo por completo. Sua briga com sua mãe (Milk) foi tão engraçada que deixou até o papel da Trinity bom. 
Agora com #TeamAdore a versão foi a sequência que acontecia nos anos 80 e o filme já começa com Laganja e April se pegando. 
Shakira - Can't Remember to Forget You (feat. Rihanna)???
enquanto Shaki e Ri se pegam, X-tina e Koda Kumi dialogam
Adore e Gia mostrando como são perfeitas para atuar. Na praça é nossa. Mas nada mais pior do que isso:
GIRL LOOK HOW  WHITE YOU FUCKIN' LOOK
A performance do grupo de Adore Tumblano foi tão ruim que Mama Ru ficou com cara de quem comeu e não gostou
Ru anuncia que o grupo ganhador, claro, foi #TeamMilk. Fazendo todas do grupo serem salvas da eliminação o que faz Trinity ficar chocada, que logo explicar que nunca teve experiência como atriz e estava com medo de decepcionar os jurados. 
Darienne ganha o desafio e como prêmio vai participar da versão Remake de "A Lagoa Azul", fazendo o papel de Free Willy. Team Adore fica na berlinda e as críticas começam com April que foi elogiada pela sua roupa mas críticada pela sua performance no filme. Laganja também foi elogiada pela sua roupa e que seu personagem no filme não foi tão forte assim e que ela se apoiou na energia da April. Gia também foi considerada mediana enquanto Adore já foi logo perguntada: "Você está Inxada?"
Esbanja profissionalismo quando se é perguntada como ela entregou os papéis e ela responde se achando a fucking cool, Ru obviamente fecha o tempo (e a cara) e diz: vai ser choke de monstro
Adore é gongada ainda mais e começa a chorar, pedindo desculpas por desapontar meio mundo e se glorificando como estrela. 
Como também sou de Libra, eu entendo Adore. Falamos, falamos e no final não fazemos nada. Sereia que canta não morde. Ben é a única do grupo com críticas positivas e Vivacious, como era de se esperar não agradou muito. Com as críticas continuando, Michelle fala tudo que eu pensei sobre a roupa da Gia: se isso for seu melhor Drag, poxãaan... e ainda teve boatos que Gia estava na pior. Boatos confirmados. Enquanto os jurados continuam com suas críticas, Ru tem um ataque de Alzheimer e morre no palco (mentira) 
De volta ao palco principal, BendeLaCreme é SALVA, Vivacious indicada a eliminação, Laganja SALVA, Jackie Chan Gia Gunn SALVA e Adore Delano ARRASTADA SALVA. O que fez o bottom two ser entre Vivacious e April Carrión.
April Camaron (amarelo) já começou ficando nua MAS QUE ISSO PARECE UMA PORNÔ e fazendo uma ÓTIMA dublagem, Sexy sem ser Vulgar.
Vivacious também tá arrazando muito e a dublagem começa a esquentar. A vontade de ficar da April é vísivel na sua garra e seu modo selvagem de dublar. Ru faz sua decisão e April FICA! Enquanto Vivacious diva sashay away :(
Vivacious trouxe algo novo e único pro show, A forma Drag pelos olhos de um Club Kid. Pessoas que se expressam atráves dos seus extravagantes modelitos.
R.I.P. Ornacia, R.I.P. Vera Verão :(
 amei esse episódio e já tô na espera do próximo. Beijinhos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
That's So Vic © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger