Os 10 melhores looks de Raja

Raja é uma Drag Queen vivida por Sutan Amrull, Que já trabalhou em America's Next Top Model como maquiador e já maquiou artistas como Dita von Teese, Twiggy, Adam Lambert, entre outros...
Participou da terceira temporada de RuPaul's Drag Race e ganhou a mesma. A cada programa, Raja tinha que apresentar um look para a passarela (assim como as outras participantes) e nisso, ela me surpreendia cada vez mais. Vejo um conceito em cada look e nisso em Raja não falta, como vocês podem ver nos meus 10 favoritos looks de Raja!

10 - God Save The Queen - Punk Rock Look
Nesse episódio, as Queens tinham que gravar uma música e apresentar a mesma ao vivo para uma platéia, cada uma com seu estilo músical diferente, o escolhido por Raja foi o Punk Rock que nos favoreceu com esse look cheio de detalhes adolescentes mas também é um look maduro.

9 - C3PO Girlfriend - Robotic Look
O tema da semana era Science fiction e raja me aparece com isso. Definitivamente uns dos mais criativos do episódio. Brilhando e toda trabalhada no ouro, com um único detalhe azul (seu batom) Raja dominou a passarela e recebeu críticas ótimas (as always).

8 - Waiting poolside - Milf Look
Sendo um pouco mais sexy, a tarefa era mostrar sua parte do corpo favorita. Raja escolheu suas pernas (mais que óbvio) e tudo que eu consigo ver é um grande cupcake de morango com recheio de chocolate que eu gostaria de comer (nos dois sentidos). 

7 - Snow Angel - Christimas Look
Primeiro episódio. Tema: Natal. As queens teriam que fazer uma roupa com enfeites de natal e roupas baratas. Ela arrasou mais uma vez e acabou ganhando o primeiro desafio!

6 - All That Jazz - Grand Finale Look
Esse foi o último Look que Raja usou na passarela, no estilo Cabaret e foi puro glam! Usando esse Look que Raja levou a coroa pra casa ;)

5 - Bloody Raja - Carrie Look
Carrie é um dos meus filmes favoritos e eu nunca esperaria vê-lo num reality show sobre Drag Queens. Até que a Raja me aparece com esse Look mágnifico que é de longe um dos mais criativos de todos que já passaram pelo programa. 
Com um Stand-up maravilhoso inspirado no filme, que contou com piadas do tipo "alguém mais ai menstruou?" esse Look é simples mas ao mesmo tempo você percebe que ele deu um trabalhinho pra ser montado. O Sangue escorrendo do balde (que ela suporta na cabeça o tempo todo) passando pelo rosto, pescoço e finalmente chegando no vestido. Simplismente fiquei fascinado por esse look. 

4 - Tribal - The Amazonian Warrior Look
Esse look me chocou muito. Num programa onde você tá acostumado a ver homens se transformando naquela típica mulher: bonita e elegante, Raja escolhe um look global e indígena; 
Raja me ensinou que Drag não é só beleza e sim também, criatividade. E com isso eu aprendi que existem vários tipos de Drag e o tipo "bonitinha e só" é muito fútil. Raja é pacote completo.

3 - Wild Woman - The Native American Look
O tema dessa vez foi mostrar seu amor a América, enquanto todas as outras concorrentes estavam todas vestidas com banderinhas americanas e coisas clichês, Raja surpreende novamente com esse look alá Village People e todos os jurados ficam tipo: WOW
É um dos looks mais famosos dela, tendo causado um pouco de polêmica ao ser acusada de "sexualizar" os nativos americanos considerando que 1 em 3 mulheres nativas americanas sofrem de abuso sexuais. O que é besteira, já que Raja é Indonesiana.

2 - Cotton Candy MilkShake - Hair Fantasy Look 
 Raja tinha como missão criar uma roupa todinha feita com cabelo e com um toque de fantasia, então ela criou esse algodão doce colorido e ficou mágnifico! E é claro, que as inimiga invejaram.
 PS: nesse episódio, Raja apresentou três looks. Esse, Twiggy Style e Modern Red Carpet Look. Outros ótimos looks :)

AND THE OSCAR GOES TO.........

1 - Let Them Eat Cake - Marie Antoinette Look
 Esse look foi ovacionado e é até hoje. Foi só Raja botar o pé na passarela que os jurados ficaram GAG! Uma moderna Marie Antoinette não se vê por ai todo dia, ainda mais no mundo das Drag Queens. E pelo o que eu me lembro, foi o primeiro looks totalmente inspirado em um ícone da cultura popular no Reality.
Quando Raja apareceu com ele, eu soube que ela seria a vencedora da temporada e assim foi! 
Eu fiquei encantando, mostrando glamour/poder mas ao mesmo tempo toda vez que ela sorria era a coisa mais fofa do mundo <3

Para ver todos os looks de Raja, esse vídeo mostra todas as vezes que ela passou na passarela, onde você pode ver a beleza dessa criatura desfilando e os jurados ovacionando-a! Ficou curioso? Curta RuPaul's World no facebook e baixe a terceira temporada do Reality aqui! Lembrando que a sexta temporada tá chegando! Dia 24 de fevereiro é a estréia e as novas Queens são ótimas! (Já me encontro viciado em uma específica chamada Milk, quem sabe quando a Milk passar pela passarela e eu curti os looks eu não crie um post..) Até mais e não se esqueçam: If you don't love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?

0 comentários:

Postar um comentário

 
That's So Vic © Creative Commons 2010 | Plantilla Quo creada por Ciudad Blogger